Depoimentos

Carlos Tancredi, 64 anos, casado, trabalha em escritório, viaja bastante, faz bike nos fins de semana.Engenheiro

Quero aqui prestar meu depoimento sobre as aulas de Pilates, que são ministradas pela Professora Michele, há cerca de 2 anos, consecutivamente, em aulas de uma hora, e por duas vezes por semana, de janeiro a dezembro.

Eu possuía um problema crônico no tornozelo esquerdo, quando iniciei as aulas com a Prof. Michele.

O caso era cirúrgico, sem certeza de solução.

Usava órtese durante todo o dia, o tempo todo.

Sem a órtese, eu sentia dores fortes no pé.

Durante um ano as minhas aulas foram concentradas nos pés, e em especial no pé esquerdo.

Hoje, decorridos 2 anos de Pilates, estou curado do meu tornozelo e não uso mais a órtese.

Minha postura melhorou muito.

Continuo com a aula, pois os benefícios são muitos: melhor disposição para o trabalho, para o sexo, para o bem estar durante todo o dia, uma vida saudável, enfim....


Maristela Ribeiro, 52 anos, médica

Estou tendo aulas regulares de Pilates com a Professora Michele há uns 2 anos, duas vezes por semana. Como vejo os benefícios? São inúmeros.
Pilates foca na respiração, em estar concentrado para a realização dos exercícios de forma correta ativando a musculatura específica daquele movimento, na sua consciência corporal, no fortalecimento da musculatura profunda pélvica, lombar e abdominal.
Permitiu-me uma melhor postura, alívio de dores crônicas na região escapular, fruto de tensões do dia-a-dia e da falta de tônus muscular que permitisse a estabilização adequada da coluna, melhor disposição e conscientização do modo de respirar correto. Sinto-me mais alongada e ativa. Enfim, considero o Pilates uma excelente atividade física e quiçá um dos métodos mais inteligentes para a prática de exercícios físicos


Bruna Lopes,24 anos, auditora

Iniciei a prática do Pilates há pouco mais de um mês e desde então já pude perceber mudanças favoráveis. Sempre senti muitas dores nas costas, tenho diversos problemas de coluna e também uma péssima postura. Logo na primeira semana de início das aulas de Pilates, as dores nas costas simplesmente desapareceram. Com a paciência e dedicação da fisioterapeuta Michele, que aplica os exercícios corretos e necessários para meu corpo, estou me sentindo cada dia melhor, com relação ao corpo e mente.



Copyright © 2013 Personal Core Pilates. Todos direitos reservados.
Site produzido por: SITESP.NET